Campos do Jordão tem neste momento 24 casos suspeitos de Covid-19

A Prefeitura recebeu hoje (20) o primeiro resultado de exame negativo para o Coronavirus. Trata-se de um caso que ficou famoso nas redes sociais de uma jovem de 20 anos, que não apresentava todos os sintomas. Ainda assim, o exame foi feito, mas felizmente o resultado foi negativo para coronavírus.

Com o resultado, o balanço nesta sexta-feira é de 24 casos suspeitos de contaminação por coronavírus na cidade, que aguardam resultado dos exames. Todos os pacientes estão em isolamento em suas casas e estão sendo monitorados pela equipe de saúde, sem maiores complicações. Apenas dois casos suspeitos são de turistas. Os demais são moradores da cidade, que tiveram contato com outros casos suspeitos ou confirmados em outros locais. 

A Prefeitura segue monitorando todo o sistema de saúde. 

Pedimos atenção redobrada com as fakenews. A Prefeitura está trabalhando diuturnamente para controlar a doença e levar informação ao maior número de pessoas, possível. Por enquanto, reforçamos à população para que todos, independente da idade, permaneçam em suas casas, lavem as mãos constantemente e façam uso de álcool em gel . Para os moradores com mais de 60 anos, pedimos que não saiam de suas casas em nenhuma hipótese.

15 comentários em “Campos do Jordão tem neste momento 24 casos suspeitos de Covid-19

    1. Bom dia. Esta é uma condição nacional .O Adolfo Lutz, que faz análise para todas as cidades do Estado de São Paulo, pelo SUS contava com 14 mil exames represados. Faltam reagentes – que o país não fabrica – e mão de obra. Há uma expectativa de normalização em na próxima semana.

      Curtir

  1. Quantos aos funcionários da Minalba Brasil e os caminhoneiros, pois lá quase não tem medidas de prevenção
    Divulgam que estão tomando todas medidas de proteção mais e mentira, ontem tinha um comunicado que já estava acabando o álcool da fábrica onde estava praticamente disponibilizado apenas para o administrativo, esconderam máscaras para não usar.
    Funcionário com algum sintoma vão embora num dia mas no outro já tem que trabalhar novamente
    Faz aglomeração na hora da entrada para medição da febre dos funcionarios mas os caminhoneiros entram sem medicao
    Nas trocas de turnos se agromera vários funcionários nos vestiários pequenos e no café da manhã também.

    Curtir

    1. Cleci bom dia. As regras de vacinação são nacionais. Lembrando que a vacina é para H1N1. Ela não funciona para o coronavírus.

      Curtir

    1. Ficamos contentes com o retorno. Estamos nos esforçando para com o máximo de transparência, levar informações confiáveis à população.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: