SABESP isenta 138 famílias em Campos do Jordão do pagamento de conta de água por 3 meses a partir de 1º de abril

A partir da próxima quarta-feira (1), a  Sabesp vai isentar do pagamento das contas de água e esgoto 138 famílias que já estão registradas na categoria de uso Residencial Social na cidade de Campos do Jordão. A medida vai valer por três meses (abril, maio e junho) para contas emitidas a partir de 1º de abril de 2020 e se estende para a mesma categoria em todo o Estado de São Paulo.

A isenção será concedida automaticamente para as famílias já cadastradas. Novas solicitações de tarifa social terão os pedidos analisados e poderão ter o desconto concedido na tarifa mas a isenção não está prevista para novas unidades.     

A Companhia também informa que as agências de atendimento ao público estarão fechadas. Para colaborar no combate ao avanço do coronavírus, a Sabesp disponibiliza canais digitais e ampliou as opções de serviços pela Central de Atendimento telefônico. Com isso, o cliente que ligar para a central terá acesso a todos os serviços da Companhia, como pedir segunda via de contas, consultar débitos, fazer religação de fornecimento de água, entre outros.

A Sabesp reforça que não há alteração no trabalho das áreas operacionais, de modo a garantir o pleno funcionamento do sistema de abastecimento e também de toda a infraestrutura de saneamento. 

As unidades de consumo, beneficiadas com a categoria residencial social, tem desconto na tarifa de água e a categoria é destinada a residências, que, entre outras características são unifamiliares, desempregados, habitações coletivas ou remoção de área de risco que atendam aos critérios definidos pelo comunicado tarifário e possuem renda familiar de até três salários mínimos.

São canais remotos de atendimento da SABESP o site www.sabesp.com.br , App Sabesp Mobile disponível nas plataformas iOS e Android e central de atendimento por telefone 0800 055 0195. O atendimento é gratuito e funciona durante 24 horas.

2 comentários em “SABESP isenta 138 famílias em Campos do Jordão do pagamento de conta de água por 3 meses a partir de 1º de abril

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: