No Domingo, artistas de Campos do Jordão se unem em uma live para arrecadar fundos

Os cantores jordanenses Cris Tavares, Leo Schmidt, Walter Lima e Rogerinho da Banda Joy, farão uma live neste domingo (17), às 16h. O objetivo do evento é arrecadar fundos para as ações assistenciais do Fundo Social de Campos do Jordão.

O Fundo intensificou as ações para atender às famílias jordanenses, que passam por dificuldades, neste período de pandemia.
A transmissão ao vivo, pela internet, será exibida exclusivamente, no YouTube do cantor Cris Tavares. https://www.youtube.com/channel/UCpnZJfM7yhIQRk6jzIqOXEg

Os artistas, cada um de uma corrente musical, se uniram em prol da solidariedade. Durante o show os artistas cantarão desde MPB, Sertanejo, Pagode, Rock e o que mais o público pedir, em mais de duas horas de apresentação.

Conheça a trajetória dos músicos

Cris Tavares é um cantor que reside em Campos do Jordão há 5 anos. Teve passagem por 3 bandas show, 4 bandas de pagode, teve contrato de três anos com uma empresa de artistas de Buenos Aires.Tem músicas compostas em espanhol, em ritmos de sertanejo, pagode e rock. Há três anos, ele se apresenta no Pastelão do Maluf e é conhecido atualmente como cantor dos artistas.

Léo Schmidt, começou a cantar no coral do colégio e na igreja com 8 anos de idade. Desde então sua história na música vem crescendo e trilhando um caminho apaixonado pelo sertanejo, que teve início na infância, quando ouvia este tipo de música com o pai. Ao longo da carreira, formou algumas duplas e bandas. Em 2014 gravou “Desce Novinha” lançando música e clip com seu antigo projeto “Léo Schmidt e Daniel”. Compositor pela UBC, tem dezenas de canções envolventes que logo mais serão produzidas e gravadas. Léo já participou de festivais abrindo shows de cantores e duplas renomadas no mercado nacional, com seu show já passou por várias cidades dos Estados de São Paulo, Rio de janeiro e Minas Gerais. O mais novo projeto conta com o single, Quartinho do Castigo, com mais de 10 mil visualizações no #youtube.

Walter Lima, começou a tocar com um grupo de pagode em 1997. O GrupoPorAcaso foi a sua escola. Em 2007 começou a tocar na igreja, onde fazia parte da equipe de louvor onde ficou até 2015. Mas a crise financeira o levou de volta à música secular, formanda a dupla WlterLima&Marcelo, até  2019. Hoje ele toca em bares e eventos e prepara novidades.

Rogerinho, do Samba Joy é vocalista da banda de samba e pagode que mistura ritmos como sertanejo, rock, mpb e regga.  Desde 2018 na  banda que tem seis integrantes com Luiz, na  bateria; Adriano, na percussão; Herivelton, na percussão; Rogério, no Vocal; Thiago, no violão e Juninho, no Cavaco.  Ganhador do festival de samba Pagode de 2019 na Casa de Jorge leva alegria e amor a todos lugares que passa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: