Campos do Jordão mantém 43 casos positivos para Covid-19

Nesta quarta-feira, dia 3 de junho, Campos do Jordão mantém o número de 43 casos positivos para Covid-19. Não houve alteração nas últimas 24 horas.

Destes 43 casos, 29 pacientes já estão curados, 12 estão em isolamento domiciliar e 01 está hospitalizado. A cidade continua com um óbito provocado pela doença.
400 pessoas já foram testadas para o novo coronavírus. São 308 casos descartados para Covid-19, com mais 47 pacientes que receberam hoje o resultado negativo da doença.
Outros 49 aguardam o resultado do exame.

Os casos suspeitos nesta quarta-feira (3) são 49, dos quais 47 estão em isolamento domiciliar e 02 estão hospitalizados. O novo caso suspeito que está hospitalizado trata-se de um senhor de 71 anos que está na UTI do Hospital Regional em Taubaté.

Neste terceiro dia de flexibilização das atividades econômicas, o movimento no centro comercial foi de pessoas que demonstraram consciência com as normas sanitárias. As pessoas que precisaram sair de casa usavam máscaras e respeitavam o distanciamento nas filas.

Cerca de mil estabelecimentos comerciais já assinaram o termo de adesão às regras de , se comprometendo a cumprir as regras sanitárias e os horários e dias de funcionamento.

A orientação das autoridades de saúde é para que, quem puder, fique em casa e se precisar sair, use máscara a todo instante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: