Campos do Jordão tem 67 casos positivos para Covid-19

A cidade de Campos do Jordão registra nesta quarta-feira, dia 10 de junho, 67 casos positivos para Covid-19.

O aumento representa que apenas nos 10 primeiros dias de junho, a cidade fez uma curva ascendente, com os casos aumentando em 67,5%. Campos do Jordão tem hoje 6 pacientes internados em vagas de UTI no Vale do Paraíba. 4 deles já tem a doença confirmada e 2 estão aguardando resultado de exame.

São sete novos casos a mais do que ontem. Entre os pacientes testados positivos, 29 estão em isolamento domiciliar, 04 estão em UTI, no Vale do Paraíba.

O paciente que estava no Complexo Municipal de Saúde foi transferido para a UTI no final do dia de hoje. Outros 33 estão curados e apenas um veio a óbito.

O número de casos suspeitos também aumentou. Hoje a cidade soma 82 pessoas com sintomas da doença. São cinco suspeitos a mais do que ontem. Destes, 78 estão em isolamento domiciliar, 04 estão internados, sendo 2 na rede particular local e 2 na UTI. Não há nenhum óbito suspeito.

Hoje a cidade recebeu 82 exames negativos para Covid-19 totalizando 454 casos descartados, entre os 521 exames já coletados no município.

Com isso, Campos do Jordão já testa 1% da sua população. Para efeito de comparação, cidades do Vale testam menos de 0,5%, disse hoje o Médico e Secretário de Saúde, Márcio Stievano, em live.

Dentre os que foram testados estão 176 pessoas sem sintomas da doença ( em sua maioria profissionais de saúde) que testaram negativo para Covid-19.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: