Na próxima semana, Fundo Social de Campos do Jordão realiza a distribuição da 8° edição da Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Campos do Jordão vai realizar na próxima semana a distribuição de Agasalhos e roupas, da Campanha do agasalho 2020. Como já aconteceu em outros anos, a distribuição será no Centro de Eventos André Franco Montoro.
De segunda-feira dia 15, até sexta-feira dia 19 de junho, serão entregues 800 cobertores novos e cerca de 4 mil peças de roupas para cerca de 500 famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade. Pelo oitavo ano seguido (desde 2013) o Fundo Social vai doar cobertores novos para as famílias.

A Campanha do Agasalho contou mais uma vez com apoio do Programa Estratégia Saúde da Família. Os agentes do ESF entregaram para as famílias um cartão de identificação para a retirada dos cobertores e roupas. Pede-se que a data e horário constantes nos cartões sejam respeitados.

O Centro de eventos estará aberto para a Campanha do Agasalho no período da manhã das 9h00 às 12h00 e a tarde das 13h00 às 16h00.

Zona Rural

As famílias que moram em bairros localizados na zona rural de Campos do Jordão receberão as doações em suas casas. Na terça-feira (16), a entrega vai acontecer de manhã no bairro dos Mello e a tarde no bairro do Matadouro. Na quarta-feira (17), pela manhã, será a vez do bairro da Campista. As famílias dos bairros Cidade do Sol e Vila Siomara,receberão os cobertores e agasalhos no período da tarde.

Coronavírus

Todos os cuidados necessários serão tomados para não causar aglomeração. A Prefeitura solicita que as famílias compareçam no Centro de eventos no dia e horário que consta no cartão entregue pelos agentes de saúde.

A entrada será permitida para grupos pequenos de pessoas que deverão deixar o local imediatamente após retirarem as doações.

Na portaria, o ESF fará medição de febre e higienização das mãos com álcool gel além da distribuição de máscaras. Haverá também marcação no chão com a distância necessária a ser respeitada pelas pessoas que estiverem na fila. A ação contará com o apoio da Guarda Civil Municipal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: