Campos do Jordão conta com 85 casos positivos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde informa que Campos do Jordão conta com mais 13 pacientes que testaram positivo para a Covid-19. Agora são 85 casos.

O número de pacientes internados com sintomas e confirmação da doença também aumentou. A cidade tem agora 14 pacientes hospitalizados. 7 deles na UTI: 6 com a doença confirmada e 1 com suspeita, aguardando o resultado de exames. Outros 7 estão hospitalizados no Complexo de Saúde e São Camilo.
A cidade continua com um 1 óbito registrado para a doença.

Os casos curados, entre o dia 11, data do último boletim e hoje, são mais 3 pacientes, somando 37 casos curados.

O número de pacientes em tratamento domiciliar também cresceu. Agora são 113 pessoas e seus familiares, que estão sendo acompanhados pelas equipes de saúde. Dentre eles, 40, estão com Covid-19 e 73 com suspeita da doença.

O total de casos suspeitos diminuiu, de 96 para 80 nesta segunda-feira. Todos os pacientes com sintomas, além de estarem sendo acompanhados pelas equipes de saúde, aguardam o melhor dia e indicação clínica, para fazer o exame.

O número de casos descartados para a doença também cresceu, com mais 43 exames negativos, o que faz com que a cidade conte com 503 pessoas que testaram negativo para Covid-19.

A Prefeitura reforça à população que mantenha as medidas de higiene e segurança e continue em isolamento social. Se tiver que sair na rua, use máscara, durante todo o tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: