Campos do Jordão registra 131 casos positivos para Covid-19

Nas últimas 24 h, Campos do Jordão registrou mais 12 casos para Covid-19. Agora são 131 pacientes contaminados.

Os novos casos são 7 mulheres e 5 homens.  Apenas um dos casos é mais antigo e já havia sido notificado como suspeito em maio. Os demais foram contaminados nas últimas semanas.

Dez pacientes  com Covid-19, já estavam em isolamento domiciliar com Síndrome Gripal, desde a semana passada e aguardavam o melhor dia para fazer o exame, que foi realizado no dia 22. Outro caso, mais grave, está hospitalizado no Complexo Municipal de Saúde.  

A cidade conta com 12 pacientes hospitalizados, sendo 7 em UTI.  Dos pacientes na UTI, seis estão com Covid-19 e um com suspeita. Outros dois pacientes com Covid-19 estão no Complexo Municipal de Saúde, dois no Hospital em Taubaté e um no São Camilo.

43 pacientes que estão com Covid-19, estão em isolamento domiciliar e são monitorados pelas equipes de saúde diariamente. Outros 109, que estão com Síndrome Gripal, também estão em isolamento e seguem monitorados.

A Prefeitura reforça para que as pessoas com sintomas de gripe, não saiam de casa e respeitem as medidas de higiene, como lavar as mãos diversas vezes ao dia e evitar o contato físico com outras pessoas que moram na mesma residência.

Mais 8 pacientes estão curados. Agora são 78 pacientes que superaram a Covid-19. Outras  874 pessoas, também testaram negativo para a doença, até o momento.

Confira a evolução dos casos
Em gráficos, a Prefeitura demonstra a evolução de casos, dia a dia. Acesse em: https://bit.ly/covidcamposdojordao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: