Decreto prorrogando a quarentena é publicado no Diário Oficial

A Prefeitura de Campos do Jordão, publicou nesta segunda-feira (29) o Decreto Municipal 8.144, de 26 de Junho de 2020, que prorroga a quarentena em Campos do Jordão até o dia 14 de julho. A medida foi adotada com base no último Decreto Estadual que também estende a quarentena no estado pelo mesmo período.

De acordo com o último relatório do Plano São Paulo, Campos do Jordão se mantem na segunda fase do plano de retomada econômica. Com isso, prevalecem as recomendações contidas no Decreto Municipal 8.141, de 17 de junho de 2020, que estabeleceu um novo horário de funcionamento para o comércio não essencial, imobiliárias, escritórios, shopping e galerias, da seguinte forma:

De segunda a sexta: das 10h às 14h e nos Finais de Semana e Feriados, das 13h às 17h.

Não houve alteração na capacidade de atendimento que continua em 20%, para estes estabelecimentos, nem nas medidas de proteção de trabalhadores e clientes vigentes nos protocolos de cada setor, já instituídas.

O Termo de Adesão continua a ser documento obrigatório para os comércios que estão em funcionamento, bem como o cumprimento dos protocolos. O acesso aos protocolos pode ser feito aqui.

Um comentário em “Decreto prorrogando a quarentena é publicado no Diário Oficial

  1. Acho q deveria deixar as lanchonetes levantar as portas sem deixar os clientes entrar e adotando as medidas necessárias …..pq as pessoas estão sendo demitidas e estão passando dificuldade…..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: