Governo prorroga isenção de tarifa de água e reajuste de pedágios

O governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (1) duas novas medidas para minimizar os efeitos da pandemia para a população paulista: a prorrogação de isenção da tarifa de água e esgoto para famílias de baixa renda até o dia 15 de Agosto e o reajuste nos pedágios,  que ficou para Novembro.

As famílias de baixa renda, que são clientes de água e esgoto da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico de São Paulo) contam com o benefício desde abril. No Estado, cerca de 2 milhões de pessoas foram beneficiadas. Em Campos do Jordão são 138 famílias que já estão registradas na categoria de uso Residencial Social. A isenção será concedida automaticamente para as famílias já cadastradas.

Pedágios

Também para mitigar os efeitos negativos da pandemia sobre a economia de São Paulo, o Governador ratificou norma da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) para adiamento do reajuste anual dos pedágios nas rodovias paulistas. Os novos valores válidos até junho de 2021 entrariam em vigor nesta quarta (1) mas a readequação tarifária foi postergada para novembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: