Funcionários das equipes de serviços urbanos recebem máscaras

A Prefeitura entregou, nesta semana, máscaras de proteção, tipo face shield, para os trabalhadores que atuam na limpeza urbana.
“São equipamentos importantes, que fazem muita diferença no cuidado do trabalhador, durante o enfrentamento ao coronavírus. É um produto de boa qualidade e fácil de ser higienizado que usado junto com a máscara tradicional, aumenta a proteção”, afirma o Secretário de Serviços Urbanos, Fernando César.

As máscaras são uma doação do Grupo Memorial Necrópole Ecumênica, que doou 500 máscaras para a Prefeitura. A cidade já recebeu, no início da pandemia outras 200 máscaras da Associação de Engenheiros e Arquitetos e também 200 máscaras do Instituto Federal, campus Campos do Jordão, todas do tipo face shield.

Campos do Jordão também vem recebendo doações de itens de higienização de diversas empresas, bem como produtos de higiene e alimentos não perecíveis, via Fundo Social de Solidariedade. As doações em dinheiro podem ser feitas por transferência bancária para a conta institucional do Fundo Social, no Banco do Brasil (Banco 001), Agência: 0905-9. Conta: 130.141-1 CNPJ: 45.699.626/0001-76. Os interessados podem obter informações de como efetuar suas doações na sede do Fundo Social que fica na Rua Monsenhor José Vita, 188, ou pelo telefone (12) 3664-3524.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: