Prefeito Fred Guidoni está recuperado da Covid-19

O prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni, voltará à sua agenda normal de compromissos a partir desta quarta-feira (22).

O prefeito foi diagnosticado com Covid-19 no dia 3 de julho, mas já estava em isolamento domiciliar desde o dia 29 de junho, quando teve os primeiros sintomas da doença.

Os resultados dos exames que chegaram hoje, atestam que ele não transmite mais o vírus, razão pela qual foi liberado pela equipe médica para retomar as atividades.

O prefeito gravou um vídeo na tarde de hoje, onde agradece as orações e as inúmeras mensagens de pronto restabelecimento que recebeu.

“Venho agradecer a todas as orações que eu e minha família recebemos nestes 21 dias. Já fui liberado, já tenho anticorpos contra a doença e me sinto bem melhor e a partir de amanhã retomo as atividades. Muito obrigado de coração a todos vocês, pelo carinho para comigo e minha família. Agora temos que continuar com a luta contra o coronavírus. Com fé em Deus, muito trabalho e uns cuidando dos outros, vamos vencer essa batalha e tudo isso vai passar”, disse o prefeito.
Confira a mensagem do prefeito, na íntegra.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: