Campos do Jordão registra mais 20 novos casos e duas mortes suspeitas para Covid-19

Os óbitos aconteceram entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira (31). São duas senhoras idosas, com 75  e 70 anos. Uma delas, residente no Asilo mantido pela Fundação Santa Cruz. Ambas estavam internadas no Complexo Municipal de Saúde.

A Prefeitura se solidariza com os familiares e amigos.

São mais 20 casos positivos para o novo coronavírus, nas últimas 24 horas: 10 homens e 10 mulheres. Dentre os novos casos, 15 tem idades entre 20 e 46 anos.  Outros 4 tem entre 51 e 58 anos e 1 é idoso.  Uma pessoa, com 43 anos está hospitalizada e os demais em isolamento domiciliar.

A cidade conta com 19 pacientes hospitalizados. Oito estão em UTIs, no Vale do Paraíba, 10, no Complexo Municipal de Saúde e 1 no Hospital São Camilo.

A Prefeitura reforça a importância da prevenção e pede à população que permaneça em casa neste fim de semana, quando o comércio não essencial, escritórios, imobiliárias, shoppings e galerias devem permanecer fechados.

Campos do Jordão conta agora com 436 casos positivos. Outras 263 pessoas estão com suspeita da doença e em isolamento domiciliar, bem como seus familiares.

O número de casos onde a doença foi descartada, passou para 1.868. O número de curados, também aumentou: Agora são 296 pessoas da cidade que venceram a Covid-19.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: