Cemitério Santa Teresinha terá visitação limitada no Dia dos Pais

A entrada no Cemitério Santa Terezinha, em Campos do Jordão, será limitada no próximo final de semana, como parte das medidas de prevenção à propagação da Covid-19.

Agentes da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Serviços Urbanos vão organizar e orientar a entrada no sábado, dia 8, quando já acontece grande movimentação e no domingo, dia 9.

Depois do dia de Finados e do Dia das mães o domingo do Dia dos Pais é outra data de grande visitação ao local.

A Prefeitura solicita aos cidadãos que façam a visita na sexta ou depois do dia 9,  para contribuir com o menor volume de pessoas no final de semana.

O acesso ao cemitério deverá ser feito obrigatoriamente com uso de máscara. Será permitida a entrada de um número reduzido de pessoas para evitar aglomerações.

O tempo de permanência também será monitorado e pede-se que ao encerrar a visita, os cidadãos retornem para suas casas sem gerar aglomeração na entrada ou nos arredores do cemitério.

A Guarda Municipal também estará monitorando a movimentação de vendedores ambulantes, cujo comércio está proibido na cidade em razão da pandemia.

O cemitério municipal Santa Teresinha está localizado na Rua Américo Richieri, número 171 no bairro Vila Sodipe e estará aberto para visitação nesta sexta, sábado e domingo das 8h00 às 17h00.

Todos os cuidados são necessários para vencermos a luta contra o novo coronavírus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: