Campos do Jordão confirma a 20° morte por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Campos do Jordão confirmou nesta sexta-feira (14), a 20º morte causada por covid-19. Trata-se de um senhor de 79 anos, residente no Asilo Santa Cruz que faleceu no dia 9 de Agosto, no Complexo Municipal de Saúde. O resultado do exame do Instituto Adolfo Lutz confirmando a doença chegou hoje.

CASOS
Campos do Jordão registrou mais 19 casos de contaminação pelo novo coronavírus. São 8 mulheres e 11 homens. Na Fundação Santa Cruz, são 75 pessoas confirmadas com Covid-19. São 59 internos. Não houve novos casos confirmados na Casa de Repouso Sakura Home.
Com os dados de hoje, a cidade soma 620 casos positivos. Do total de confirmados, 132 permanecem em quarentena e 456 estão recuperados.
Os casos suspeitos agora são 210, sendo que 206 estão em isolamento domiciliar. Todos os casos suspeitos aguardam resultado de exame ou o melhor dia para fazer o teste.

Hoje, 15 pacientes estão internados. Destes, 11 estão no Complexo Municipal na clínica médica e 4 em UTI em hospitais do Vale do Paraíba.

A taxa de ocupação de leitos de enfermaria em Campos do Jordão está em 60%. A taxa de ocupação em UTI na região é de 72%

Confira a evolução dos casos
Em gráficos, a Prefeitura de Campos do Jordão demonstra a evolução de casos, dia a dia. Acesse os gráficos em: https://bit.ly/covidcamposdojordao

Para saber os dados da região, acesse: https://ciis.fmrp.usp.br/covid19/monitoramento-codivap/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: