Trânsito está sendo desviado na estrada do horto para realização de obras

Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, as obras essenciais, não podem parar.

Uma delas é a construção de gabiões na avenida Pedro Paulo,  estrada que dá acesso ao Parque Estadual de Campos do Jordão – Horto Florestal. Durante o período das obras, o trânsito será desviado pelo bairro do Descansópolis.

Serão feitas intervenções em cinco pontos de deslizamentos as margens da estrada no trecho compreendido entre os números 1500 até o 7000. A interdição da estrada será de segunda a sexta-feira até o meio dia, com liberação para o trânsito no fim de semana. A exceção será para a circulação de ônibus urbano que passa pela avenida entre 7h40 e 18h40, que continuará transitando normalmente, para atender os passageiros que pegam ônibus ali.

O desvio será feito pelo Descansópolis. No sentido Horto Florestal, a saída da estrada para o desvio será no ponto próximo ao restaurante Rancho da Cília, localizado após ao Parque da Lagoinha e a volta para a estrada será no Mercadinho Campos Verde. Este mesmo trecho deverá ser utilizado para quem seguir do Horto para o Capivari. Todo o trecho estará sinalizado e agentes do Departamento de Trânsito irão monitorar o movimento no local.

A execução das obras está prevista para acontecer durante 45 dias. Outras importantes melhorias também estão previstas para acontecer naquela estrada. Duas pontes de concreto serão construídas na altura da entrada da Usina do Fojo e a outra na altura do mercadinho Campos Verde.

A Prefeitura solicita cautela aos motoristas ao transitarem pelo desvio e que o caminho sinalizado seja respeitado para que o trânsito possa fluir sem complicações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: