Aberto edital para recebimento de projetos de artistas de produtores de cultura que serão financiados com recursos das Lei Aldir Blanc

A Prefeitura Municipal de Campos do Jordão abriu hoje, 27 de outubro, os editais para atendimento ao Inciso 3 da Lei Federal 14017/2020, também conhecida como Lei Aldir Blanc de Auxílio Emergencial a Artistas, em função da Pandemia do novo coronavírus.

Até o dia 10 de novembro, os interessados devem submeter seus projetos por meio de cadastro no endereço culturacj.blogspot.com . 

Podem participar artistas e produtores que comprovem no mínimo 3 anos de residência fixa e 2 anos ininterruptos de atividade cultural em Campos do Jordão, nas áreas de Artes Audiovisuais, Artes Plásticas, Artesanato, Comidas Típicas, Cultura popular, Cultura Urbana, Dança, Literatura, Museus, Música, Patrimônio Histórico e Cultural, Teatro e Circo. 

Para mais informações, contatar a Secretaria de Valorização da Cultura por meio do telefone (12) 3664-4427 ou e-mail cultura.camposdojordao@gmail.com  .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: