Cultura finaliza pagamentos aos artistas e produtores selecionados

Depois dos espaços culturais, agora é a vez dos artistas e produtores de Cultura de Campos do Jordão passarem a receber os recursos provenientes da Lei Aldir Blanc para execução dos projetos aprovados pelo Comitê Gestor de Recursos Culturais.

Na última semana, os artistas assinaram os Termos de Responsabilidade na sede da Secretaria de Valorização da Cultura e passarão a receber os recursos a partir da semana que vem. Eles têm até o dia 10 de fevereiro de 2021 para apresentar o produto final dos projetos e a prestação de contas.

Campos do Jordão recebeu, provenientes do Fundo Nacional de Cultura, o total de 387 mil reais que estão sendo distribuídos integralmente entre os espaços culturais, artistas e produtores locais que tiveram seus projetos aprovados pelo Comitê.

Campos do Jordão tem vocação natural para o desenvolvimento da Arte e da Cultura que, atuando junto à Educação, ao Turismo e ao Meio-Ambiente, tornam-se vetor fundamental de crescimento econômico e social e criando uma cidade melhor, agora e para o futuro, sem perder nossa identidade e nossas raízes históricas”, afirma o prefeito Fred Guidoni.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: