Prefeitura publica Decreto com as regras da Fase Amarela do Plano São Paulo

A Prefeitura de Campos do Jordão publicou no início da noite desta terça-feira (1), no Diário Oficial do Município, o Decreto n° 8.206, com as definições de funcionamento das atividades econômicas na fase amarela do Plano São Paulo.

Nesta fase, não serão fechadas as atividades, mas estabelecimentos como como bares, restaurantes, academias, salões de beleza, shoppings, escritórios, concessionárias e comércios de rua voltam a ter limitações de horário e capacidade de público, passando a vigorar as mesmas regras de funcionamento entre os meses de agosto e outubro deste ano, quando a cidade já esteve nesta fase.
O atendimento presencial em todos os setores fica restrito a dez horas diárias, sequenciais ou fracionadas, e 40% de capacidade. Os estabelecimentos terão que fechar o atendimento local até as 22h. Todos os eventos com público em pé estão proibidos na fase amarela.

L’Étape Brasil é mantido
Com as novas regras de reclassificação fica mantida a realização da sexta edição do L’Étape Brasil by Tour de France, obedecendo o disposto no Plano São Paulo.

Mas a prova, que será realizada em Campos do Jordão entre os dias 4 e 6 de dezembro, trará algumas mudanças em virtude da reclassificação do Estado.

Os organizadores elaboraram novos protocolos e medidas rígidas de segurança. A maior mudança será na largada, quando os ciclistas se posicionarão a 1,5m de distância, seguindo a marcação que será feita no chão. Também não será permitido público na largada.

Para evitar aglomeração, não haverá podium e a entrega de prêmios será individual. O briefing da prova também será online. As atividades no Village foram canceladas e funcionarão, apenas, as lojas e exposição de equipamentos com capacidade reduzida a 40% de ocupação, totens de álcool em gel, medição de temperatura na entrada.

Confira a íntegra do Decreto em: http://camposdojordao.sp.gov.br/Arquivos_Publicacoes/Diario-Oficial/01122020-091015-decreto-gabinete-coronavurus-50-8.206-fase-amarela-regressuo-6-.pdf

Saiba mais sobre os protocolos do L’Étape em: http://onboardsports.pressroom.com.br/3867676222/protocolos-de-seguranca-l-etape-brasil-by-tour-de-france-2020.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: