Covid-19: Cidade registra mais dois óbitos confirmados e 35 novos casos da doença

No Boletim Epidemiológico desta terça-feira (8) a Secretaria Municipal de Saúde, divulga, infelizmente, mais duas   vítimas para a Covid-19 em Campos do Jordão

As vítimas são duas mulheres. Uma delas  era interna do Asilo da Fundação Santa Cruz , de  54 anos. Ela foi diagnosticada com Covid-19 em Agosto, ficou hospitalizada e teve alta. Porém, no início de dezembro foi internada novamente com problemas respiratórios e faleceu  no dia 3 de dezembro. O resultado confirmando o óbito como sendo sequela de Covid foi divulgado nesta terça-feira, pela Vigilância Epidemiológica. Com mais este óbito, são 11 internos do asilo mantido pela Fundação Santa Cruz que faleceram em função da doença. Há ainda um óbito suspeito em análise.

A outra vítima  foi uma mulher de  58 anos, mas seu falecimento ocorreu no dia 17 de outubro, em hospital particular em São Paulo e somente hoje a notificação chegou à cidade.

Com estes novos registros, o município totaliza até o momento 37  mortes para a Covid-19.

A Prefeitura lamenta e se solidariza com os familiares, a quem presta os seus sentimentos.

Novos casos

A Secretaria de Saúde informa mais 35 novos casos registrados hoje. São 25 mulheres e 10 homens, dos quais 5 estão curados, 2 hospitalizados, outros 27 estão em isolamento domiciliar e um óbito já comentado acima. 

Até o momento 1.432 moradores da cidade foram contaminados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia

O número de pessoas internadas voltou a aumentar. São 6 pessoas hospitalizadas. Destes, 5 com a doença confirmada e 1 com suspeita da doença. Dois pacientes estão em UTI.

Aumentou também o número de pacientes curados. 15 pessoas superaram a doença nas últimas 24 horas e o total passou para 1.303  pessoas.   

 O número de pacientes com suspeita da doença que testaram negativo teve nova elevação: Foram 114 casos descartados nas últimas 24 horas, elevando o números para 6.816 

Todos os pacientes com Covid-19, assim como seus comunicantes, estão sendo monitorados pelas equipes da Secretaria Municipal da Saúde.

Confira a evolução dos casos

A Prefeitura de Campos do Jordão demonstra a evolução de casos, dia a dia. Acesse os gráficos em: https://bit.ly/covidcamposdojordao Para saber os dados da região, acesse: https://ciis.fmrp.usp.br/covid19/monitoramento-codivap/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: