Vigilância Epidemiológica confirma 16 novos casos de Covid-19, em Campos do Jordão

O Boletim da Secretaria Municipal de Saúde que acompanha a evolução da Covid-19 em Campos do Jordão confirmou 16 novos casos positivos da doença nesta sexta-feira (11)

As novas confirmações se referem a 7 mulheres e 9 homens. Destes, 2 pacientes estão internados, 12 encontram-se em isolamento domiciliar e outros 2 superaram a doença.

De acordo com o Boletim, o município acumula 1.492 casos da doença desde o início da pandemia

Do total de confirmados, 115 permanecem em quarentena, em isolamento domiciliar e 7 estão hospitalizados, dos quais 2 em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

10 pacientes superaram a doença de ontem para hoje fazendo com que o número de pessoas curadas chegasse nesta sexta-feira a 1.333 pessoas .

Aguardam resultado de exames 277 pacientes, com suspeita da doença, dos quais 276 em isolamento domiciliar e 1 hospitalizado.

A cidade continua com 37 mortes confirmadas para a doença. A Secretaria de Saúde recebeu ontem resultado de exame que descartou um óbito suspeito para a doença e tem nesta sexta-feira apenas 1 óbito em investigação.

O número de pacientes testados e os casos negativos teve novo aumento. Até esta sexta-feira, 7.171 tiveram a doença descartada.

Todos os positivados, assim como seus comunicantes, estão sendo monitorados pelas equipes da Secretaria Municipal da Saúde.

Confira a evolução dos casos
A Prefeitura de Campos do Jordão demonstra a evolução de casos, dia a dia. Acesse os gráficos em: https://bit.ly/covidcamposdojordao para acompanhar a média móvel da semana.
Para saber os dados da região, acesse: https://ciis.fmrp.usp.br/covid19/monitoramento-codivap/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: