Prefeitura troca flores e plantas em praças, no portal e no eixo central

A Prefeitura de Campos do Jordão está concluindo a troca de flores do verão, nos canteiros e jardins da cidade.

O trabalho está sendo feito pelas Secretarias de Agricultura e Serviços Urbanos, que estão usando as cores mais marcantes do verão: o amarelo, o vermelho e o laranja.

A Prefeitura realiza troca das flores de acordo com o clima. Durante os meses de temperaturas mais altas, os jardins e os canteiros ficarão com estas espécies. Depois a Prefeitura faz as reposições para o período mais frio, garantindo a floração durante todo o ano.

A troca das flores é parte dos serviços diários de poda, limpeza, roçado. O trabalho de zeladoria em Campos do Jordão tem também o objetivo de criar, em diversos pontos, cenários para as fotos de visitantes, que nesta época somam às decorações e luzes de Natal.

Os jardins contam com espécies perenes e com outras sazonais. O Portal de Entrada da Cidade, vai ganhar um caminho cercado de floreiras, assim como as que já existem no calçadão da Abernéssia.

Devido a diversidade e a tonalidade de cores, alguns dos locais citados tornaram-se ponto obrigatório, não só para os turistas, quanto para os jordanenses “clicarem” belas imagens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: