Mais 21 pacientes testam positivo para o novo Coronavírus em Campos do Jordão

Campos do Jordão registrou hoje aumento de 21 casos confirmados de Covid-19 , em relação ao boletim epidemiológico de segunda-feira (14).

➕Os novos casos são 11 mulheres e 10 homens. Entre eles, 18 estão em isolamento domiciliar, 2 encontram-se hospitalizados e 1 já superou a doença.

Casos

🔢A cidade tem 1.545 casos confirmados de coronavírus desde o início da pandemia. Destes 6 estão internados, sendo 1 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 5 em enfermaria.

🏡 Do total de moradores contaminados pelo novo coronavírus, 135 encontra-se em isolamento domiciliar, com acompanhamento das equipes de saúde do município.

⚱️ Foram notificados, até o momento, 38 óbitos decorrentes de Covid-19. Aguarda-se o resultado de exame para 1 óbito considerado suspeito

Suspeitos

❓Os casos suspeitos são hoje 356, dos quais 349 encontram-se em isolamento domiciliar e 7 pacientes estão hospitalizados, dos quais 1 deles internado na UTI.

Recuperados

🙏🏻 A taxa de recuperação na cidade teve nova elevação nesta terça-feira quando, segundo o Boletim Epidemiológico mais 15 pacientes ficaram curados. Hoje são 1.366 pessoas que contraíram o coronavírus e se recuperaram.

Negativados

🙏🏻Campos do Jordão e´uma das cidades que mais testa na região. Entre ontem e hoje número de pacientes testados e negativados teve nova elevação . Agora, são 7.436 pessoas que tiveram a doença descartada no município.

A Secretaria Municipal da Saúde alerta sobre cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: