Prefeito de Campos do Jordão é eleito por aclamação, presidente da Associação Paulista de Municípios

Na tarde do dia 22 de Dezembro, terça-feira, o prefeito Fred Guidoni foi eleito Presidente da Associação Paulista de Municípios, para o quadriênio 2021- 2024. A eleição por aclamação, aconteceu em Assembleia Geral realizada eletronicamente, presidida pelo atual presidente da Associação, Carlos Cruz.

A posse acontecerá em janeiro. Será a primeira vez que um prefeito de Campos do Jordão ocupa o posto. A Associação Paulista de Municípios tem em sua história um legado de prestação de serviço, na defesa dos municípios e no interesse dos cidadãos. É uma das mais antigas associações representativas de prefeitos e prefeitas, tendo completado 72 anos, no dia 30 de outubro.

Durante a assembleia, o prefeito Fred Guidoni agradeceu a confiança dos demais prefeitos e se dispôs a dar continuidade no trabalho que vem sendo executado em pról dos municípios paulistas.

Fred terá ao seu lado outras lideranças municipalistas do estado de São Paulo. São prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos,vereadores e deputados de diferentes partidos. A chapa única e apartidária, foi aclamada pelos associados.

Logo após a Assembleia Geral, o Diretório Estadual do PSDB lançou uma nota parabenizando o prefeito pela eleição por aclamação. Diz a nota:

“O Diretório Estadual do PSDB-SP, parabeniza Frederico Guidoni, prefeito de Campos do Jordão, pela eleição como presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), para o mandato 2021/2024. Em um período em que os municípios enfrentam a mais grave crise fiscal e sanitária das últimas décadas, entidades como a APM ganham ainda mais relevância, tornando fundamental a atuação conjunta das administrações municipais e o bom embasamento técnico na tomada das decisões. Temos convicção de que Fred levará à APM, a competência e os valores da ética e da boa governança que guiaram a sua atuação na vida pública, fortalecendo a atuação da APM e de seus associados”

Sobre a Associação Paulista de Municípios (APM)
Fundada em 30 de outubro de 1948, a APM ao longo de sua existência, foi responsável por conquistas históricas, além de ter sido pioneira dos movimentos nacionais e estaduais para as mudanças da Legislação, principalmente Constitucional, na defesa dos interesses municipais.

Sua força de congregação dos Municípios se faz sentir nas conquistas alcançadas ao longo de todo o período de sua existência, sendo pioneira dos movimentos nacionais e estaduais para as mudanças da Legislação, principalmente Constitucionais, sempre em benefício dos Municípios.

Oriunda do movimento Bandeira dos Prefeitos, a APM é uma entidade civil de âmbito estadual que representa 645 Municípios do Estado de São Paulo.

Hoje, a APM busca ajudar os municípios a praticar uma gestão transparente e eficaz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: