Covid-19:Campos do Jordão registra 35 novos casos e 1 óbito no fim de semana

O óbito registrado é de uma senhora de 78 anos que estava internada e infelizmente, e veio a falecer neste domingo 24 de Janeiro .

Com mais esta morte, agora são 66 os óbitos para o novo coronavírus na cidade. Um óbito que estava sob suspeita foi descartado.

A Administração Municipal lamenta a morte e se solidariza com os familiares e amigos.

“Vivemos um momento muito difícil, mas vai passar, agora que temos a esperança da vacina. Mas até que todos sejam vacinados, peço que todos se protejam e se preservem. Não saiam de casa se não houver necessidade, usem máscaras e lavem sempre as mãos. Unidos vamos vencer este grande desafio”, disse o prefeito Marcelo Padovan.

Novos casos

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde foram registrados 35 novos casos no fim de semana na cidade. Todos encontram-se em quarentena, em isolamento domiciliar.

Nesta segunda-feira são 14 os pacientes hospitalizados, com Covid-19, sendo que 4 estão em Unidade de Tratamento Intensivo . Há ainda 2 pacientes internados com suspeita da doença .

Com mais estes casos, são 2.742 pessoas que moram em Campos do Jordão que foram contaminadas pelo novo Coronavírus, desde o início da pandemia. Destas, 290 estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

São 438 pessoas com a suspeita do doença aguardando resultado, ou o melhor dia para fazer os exames. Destes, 436 estão e isolamento domiciliar e 2 pacientes encontram-se hospitalizados.

Mais 33 pessoas estão curadas de Covid-19 e o número de moradores que superaram a doença, passou , nesta segunda-feira, para 2.372

Até o momento 10.299 pessoas testaram negativo para a Covid-19, na cidade.

Todo os pacientes que testaram positivo e os casos suspeitos, assim como seus comunicantes, estão sendo monitorados pelas equipes da Secretaria Municipal da Saúde.

Confira a evolução dos casos e a média móvel
A Prefeitura de Campos do Jordão demonstra, com transparência, a evolução de casos, dia a dia, desde o início da pandemia.
Acesse os gráficos em: https://bit.ly/covidcamposdojordao para acompanhar a evolução dos casos e a média móvel da semana.
Para saber os dados da região, acesse: https://ciis.fmrp.usp.br/covid19/monitoramento-codivap/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: