32 novos casos de Covid-19 e mais um óbito são registrados nesta terça-feira

O novo boletim Covid-19 da Secretaria Municipal de Saúde divulgado nesta terça-feira (26) mostra que mais uma pessoa morreu em decorrência da doença na cidade.

Trata-se de uma senhora de 64 anos que estava hospitalizada desde o dia 19 de janeiro, foi transferida para São José dos Campos e, infelizmente, veio a óbito nesta segunda-feira, dia 25. Este é o segundo óbito em decorrência da doença nesta semana.

Com mais esta morte, agora são 67 os óbitos para Covid-19 na cidade.

A Prefeitura de Campos do Jordão manifesta os seus sentimentos e a sua solidariedade aos familiares e amigos

O Boletim da Vigilância Epidemiológica informa ainda que mais 32 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus nas últimas 24 horas. São 20 mulheres e 12 homens. 31 estão em isolamento domiciliar e 1 já está curado. Com isso, há um total de 2.774 pessoas que testaram positivo para a doença desde o início da pandemia.

Hoje são 11 os pacientes internados com Covid-19, sendo que 5 deles estão em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Também há outros 3 pacientes com suspeita da doença que encontram-se hospitalizados.

A cidade conta hoje com 423 pessoas com suspeita de terem contraído Covid-19. Destes, 420 estão em isolamento domiciliar e 3 hospitalizados.

Mais 28 moradores da cidade estão curados, totalizando nesta terça-feira 2.400 pessoas que superaram a doença.

O número de pacientes testados que tiveram resultado negativo no exame teve nova elevação. Foram 87 nas últimas 24 horas. Agora, são 10.386 as pessoas que tiveram a doença descartada no município.

A Prefeitura reforça que o isolamento social, as medidas de higiene e de etiqueta respiratória são fundamentais no combate ao novo coronavírus. Lave sempre as mãos, use álcool em gel e máscara o tempo todo. Só saia de casa se for necessário.

Confira a evolução dos casos e a média móvel
A Prefeitura de Campos do Jordão demonstra, com transparência, a evolução de casos, dia a dia, desde o início da pandemia.
Acesse os gráficos em: https://bit.ly/covidcamposdojordao para acompanhar a evolução dos casos e a média móvel da semana.
Para saber os dados da região, acesse: https://ciis.fmrp.usp.br/covid19/monitoramento-codivap/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: