Covid-19: cidade registra mais 12 casos e já conta com 834 pessoas vacinadas

Os novos casos são 6 mulheres e 6 homens, entre eles 1 idoso. Destes, 11 estão em isolamento domiciliar e 1 está curado.

Com os números de hoje, agora são 2.902 os moradores da cidade que foram contaminados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia.

Entre os casos confirmados, 222 moradores estão em quarentena em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pelas equipes de saúde do município

Hoje são 10 pacientes hospitalizados . Destes, 9 tem a doença confirmada e 1 paciente aguarda resultado de exame.

Nesta terça-feira são 317 pessoas com a suspeita do doença aguardando resultado, ou o melhor dia para fazer os exames. Destes, 316 estão e isolamento domiciliar e 1 paciente encontra-se hospitalizado.

Mais 46 moradores da cidade estão curados, totalizando 2.601pacientes que superaram a doença.

O número de pessoas que testaram negativo para o novo coronavírus teve novo acréscimo . Agora são 10.656 pessoas que tiveram a doença descartada

Mais 46 moradores da cidade estão curados, totalizando 2.601pacientes que superaram a doença.

Diminuição no número de casos e óbitos

A cidade não registra nenhum óbito há 5 dias. Os dois últimos aconteceram no dia 28 de janeiro.

A média móvel em sete dias, também diminuiu. A maior média de casos novos ao dia, foi registrada entre os dias 3 e 10 de Janeiro de 2021, quando a cidade teve, em média, 40 casos diários. A situação se manteve grave até 24 de janeiro, quando a média móvel foi de 25 casos nos 7 dias anteriores.

Agora, a média móvel caiu para 18 casos, nos últimos 7 dias. O número ainda é alto- no auge da pandemia, o maior número registrado em 7 dias foi no dia 13 de Agosto, quando a média móvel foi de 16 casos – mas reflete uma queda acentuada na contaminação e, por consequência, no número de mortes e internações.

Hoje são apenas, 3 pacientes em UTI. O menor número deste ano.

Vacina
A Prefeitura de Campos do Jordão vacinou hoje mais 57 profissionais de saúde, de clínicas particulares. A aplicação das vacinas aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (CCI). As equipes de saúde já fizeram o agendamento de mais 80 profissionais, que serão vacinados amanhã.

Confira a evolução dos casos e a média móvel
A Prefeitura de Campos do Jordão demonstra, com transparência, a evolução de casos, dia a dia, desde o início da pandemia.
Acesse os gráficos em: https://bit.ly/covidcamposdojordao para acompanhar a evolução dos casos e a média móvel da semana.
Para saber os dados da região, acesse: https://ciis.fmrp.usp.br/covid19/monitoramento-codivap/

Todos os pacientes com suspeita da doença e os casos positivos em isolamento domiciliar estão sendo monitorados pelas equipes da Secretaria Municipal da Saúde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: