Prefeitura inicia agendamento online para atendimentos presenciais

A partir desta quarta-feira (3), o cidadão jordanense poderá agendar pela internet, no site da Prefeitura, o seu atendimento presencial, com dia e hora marcados, nas Secretarias Municipais.

Esta alternativa atende o público em geral e auxilia o bom atendimento para quem usa os serviços da Prefeitura com regularidade, evitando esperas e filas desnecessárias. Neste grupo estão os contadores e outros profissionais como engenheiros e arquitetos.

Para fazer o agendamento, basta acessar o site da Prefeitura, na aba cidadão e procurar o link Agenda Online. O cadastro demora menos de um minuto. Feito o cadastro é só escolher a Secretaria e o setor, além de informar se precisa de atendimento prioritário, válido para idosos, gestantes e pessoas com deficiência. O sistema é parecido com o já existente no poupa tempo.

Algumas secretarias já detalharam as agendas por setores diversos. Em Finanças/IPTU/Taxa de Lixo, por exemplo, o cidadão poderá agendar serviços e consultas que variam de alteração cadastral, até taxas e licença.

Na Secretaria de Meio Ambiente, os cidadãos já podem agendar testes de inspeção veicular (opacidade) ou ruído.

Nas demais secretarias, o cadastro está aberto para quem precisa de atendimento presencial e o assunto pode ser detalhado, já no agendamento.

O projeto da Secretaria Municipal de Administração visa modernizar e tornar mais eficiente o atendimento ao cidadão e será ampliado e melhorado de acordo com a necessidade.

A agenda online pode ser acessada aqui:  http://bit.ly/AgendaOnlineCampos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: