Cidade registra 11 novos casos, confirma uma morte e registra um novo óbito suspeito

Até o momento 1.152 foram vacinadas contra a Covid-19

⚱️Após uma semana sem mortes registradas no município, o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde de Campos do Jordão desta sexta-feira, 5 de fevereiro, infelizmente traz a confirmação de mais um óbito provocado pela Covid-19 e também mais uma morte suspeita para a doença. Com mais esta confirmação são 71 mortes por Covid-19 na cidade desde o início da pandemia.

⚰️ O óbito confirmado é de um senhor de 82 anos Ele estava hospitalizado e faleceu na quinta-feira, dia 4 . Ainda ontem foi registrado mais um óbito suspeito no município. Trata-se de uma senhora de 47 anos, que também estava internada .

A Prefeitura manifesta a sua solidariedade aos familiares e lamenta mais estas mortes

➕Nesta sexta-feira, são mais 11 casos de contaminação, confirmando a tendência de queda. Os novos casos de hoje são 6 mulheres e 5 homens, entre eles, 3 idosos. 7 deles estão em isolamento domiciliar, com sintomas leves da doença, 2 encontram-se hospitalizados e outros 2 já estão curados.

🔢 Com mais estes casos são 2.957 moradores contaminados, desde o início da pandemia.

🙏 Destes, 2.698 pacientes já estão recuperados.

🏠 Hoje são 176 os moradores da cidade que tiveram a doença confirmada que encontram-se em isolamento domiciliar com acompanhamento das equipes de saúde do município.

🏥 Outros 12 pacientes estão hospitalizados , 5 deles em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

❓ 256 pacientes com suspeita de terem contraído o novo coronavírus aguardam resultado de exame ou o melhor dia para fazerem o exame.

❓Há ainda 1 óbito suspeito .

🙏 Nesta sexta-feira são 10.802 as pessoas que apresentavam sintomas e tiveram a doença descartada por exames.

Vacinação

💉 O Boletim da Secretaria Municipal de Saúde traz também os números da vacinação no município: 1.152 pessoas já foram vacinadas .

⛪ Nesta sexta-feira a imunização chegou ao asilo Divina Providência. Lá foram aplicadas 101 doses, sendo 56 em idosos residentes e 45 em funcionários da instituição .

👨‍⚕️Também prosseguiu a vacinação dos profissionais de saúde da rede particular, no município, que está acontecendo no Centro de Convivência do Idoso (CCI). Só hoje foram ministradas mais 45 doses.

Confira a evolução dos casos e a média móvel
A Prefeitura de Campos do Jordão demonstra, com transparência, a evolução de casos, dia a dia, desde o início da pandemia.
Acesse os gráficos em: https://bit.ly/covidcamposdojordao para acompanhar a evolução dos casos e a média móvel da semana.
Para saber os dados da região, acesse: https://ciis.fmrp.usp.br/covid19/monitoramento-codivap/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: