Cidade passa dos 3 mil casos confirmados de Covid-19 desde março

Cidade passa dos 3 mil casos confirmados de Covid-19 desde março

Campos do Jordão registrou nesta quinta-feira (11) mais 25 pessoas que tiveram diagnóstico positivo para a Covid-19, segundo o mais recente Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. O município ultrapassou a marca dos 3 mil casos.

➕ Entre os novos casos registrados nas últimas 24 horas na cidade, 12 das confirmações são mulheres e 13 homens. Entre eles 1 paciente já superou a doença e os demais 24 estão em isolamento domiciliar.

🔢 Com mais estes casos, a cidade conta agora com 3.021 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus, desde o início da pandemia.

❓Ainda de acordo com o relatório, a cidade tem hoje 224 casos suspeitos, ou seja, moradores aguardando o resultado ou melhor dia para fazer os exames .

⚱️Felizmente não foi registrado novo óbito na cidade e hoje permanece em as 73 mortes em decorrência de complicações do novo coronavírus, desde o início da pandemia .

❓Um dos óbitos suspeitos foi descartado após resultado de exame dar negativo para Covid-19. Aguarda-se resultado de exames de 2 outros óbitos suspeitos.

🏡 Atualmente, são 114 pessoas com vírus ativo, que estão em isolamento domiciliar sendo acompanhados pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

🏥 Outros 10 moradores da cidade que tiveram a doença confirmada encontram-se hospitalizados , sendo 3 deles em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) .

🙏Ao todo são atualmente 2.824 os pacientes que, felizmente, entraram para a lista de curados.

🙏O número de casos descartados , após realização de exames em moradores que apresentaram sintomas da doença com resultado negativo para Covid-19 teve nova elevação, chegando hoje a 11.028.

💉 Até o momento, 1.471 pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Campos do Jordão.

Confira a evolução dos casos e a média móvel
A Prefeitura de Campos do Jordão demonstra, com transparência, a evolução de casos, dia a dia, desde o início da pandemia.
Acesse os gráficos em: https://bit.ly/covidcamposdojordao para acompanhar a evolução dos casos e a média móvel da semana.
Para saber os dados da região, acesse: https://ciis.fmrp.usp.br/covid19/monitoramento-codivap/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: