Campos do Jordão tem mais uma morte por Covid-19

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde desta quarta-feira registra , infelizmente, mais um óbito para COVID-19 no município.

⚱️Trata-se de senhor de 75 anos. Ele estava hospitalizado e veio a falecer na terça-feira (23).

A Prefeitura de Campos do Jordão lamenta profundamente mais esta morte em decorrência da Covid-19 e apresenta os seus sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos. A Prefeitura reforça o apelo à população para que siga mantendo o distanciamento social, a utilização de máscaras e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. Também evite aglomerações.

⚰️ Com mais este óbito a cidade conta agora com 76 mortes por Covid-19, na cidade. Há ainda um óbito em investigação.

Diminuição de casos

➕ Nesta quarta-feira o Boletim da Vigilância Epidemiológica informa que são 3 os novos casos confirmados de contaminação por Covid-19 no município . Todos estão em isolamento domiciliar, com sintomas leves sendo acompanhados pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

🔢 Com os números de hoje, são 3.124 os casos confirmados desde o inicio da pandemia. Destes, 2.977 pacientes, felizmente, já estão curados.

🏥 Hoje a cidade conta com 8 pacientes hospitalizados com Covid-19, dos quais 4 encontram-se em UTI (unidade de Terapia Intensiva).

🏡 63 moradores estão com a doença confirmada encontram-se em isolamento domiciliar, com acompanhamento das equipes médicas do município.

❓ Outras 184 pessoas com suspeita de terem contraído o novo coronavírus , também em isolamento domiciliar, aguardando o resultado ou melhor dia para fazer o exame.

🙏 Nesta quarta-feira são 11.309 os moradores que apresentaram sintomas, passaram por exames e tiveram a doença descartada

Vacinação

A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 continua. Até o momento foram aplicadas 2.421 doses da vacina. 1.867 pessoas receberam a primeira dose e 554 receberam também a segunda dose da vacina.

🗓️ A vacinação para os idosos a partir de 80 anos será feita a partir de segunda-feira, 1 de Março, também no CCI-Wilma Jundi Dubuiex. A Prefeitura aguarda a chegada de mais doses de vacina, para continuar com o seu programa de imunização.

☎️ Para os idosos com 80 anos ou mais, também é preciso que seja feito o agendamento pelo telefone: 3800 0170, de segunda a sexta, das 09 às 11h30 e das 13h às 16h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: