Hoje a Prefeitura trabalhou com duas equipes vacinando no CCI Wilma Jundi Dubieux e outras duas levando a vacina casa a casa. Foram vacinados 137 idosos, sendo 81 imunizados com a primeira dose e 56 já com a segunda dose.

Toas as vacinas aplicadas foram agendadas, seguindo as normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária, para evitar aglomeração e assegurar, com isso, que a vacina chegue para os moradores da cidade.
Na quinta-feira (4), as equipes da Secretaria de Saúde irão aplicar a segunda dose, na Casa Divina Providência. Está prevista a aplicação de 102 doses no local.

A vacinação continua amanhã, também com duas equipes no CCI e outra equipe estará aplicando as doses na Sala de Vacina, sempre com agendamento.

A Prefeitura aguarda a chegada de novas doses para retomar o agendamento que deve ser feito pelo telefone 3800 0170, opção 6, de segunda a sexta, das 09 às 11h30 e das 13h às 16h.

Gosto muito da forma respeitosa eficiente e transparente da gestão pública dessa cidade. Logo vou me aposentar e pretendo me mudar para cá, no momento estou em férias aqui. Parabéns a todos envolvidos.
CurtirCurtir