Covid-19: cidade registra 13 novos casos nesta sexta-feira e mais um óbito

Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta-feira (5) confirma 13 novos casos de Covid-19 na cidade e infelizmente mais um óbito.

⚱️ O óbito é de um senhor de 83 anos que faleceu no domingo, dia 28 de fevereiro. Foi feito teste rápido com resultado positivo para Covid e aguardava-se o resultado do teste PCR que chegou hoje confirmando o novo coronavirus como a causa da morte.

⚰️ Com mais esta morte, foram notificados, até o momento, 78 óbitos decorrentes de Covid-19 no municipio.

Aos familiares e amigos a Prefeitura apresenta os nossos sentimentos e solidariedade.

➕ Entre as 13 confirmações registradas hoje para a doença, 4 dos pacientes são idosos, sendo que 2 estão hospitalizados. Os demais tem menos de 56 anos, e estão em quarentena em isolamento domiciliar.

🔢 Com os números de hoje chega a 3.218 os moradores contaminados pelo novo coronavírus, desde o início da pandemia.

🏡 Do total de pacientes positivados na cidade , hoje são 64 os que se encontram em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento das equipes de saúde do município.

🏥 O Boletim traz a informação de elevação no número de internações : hoje são 9 moradores da cidade hospitalizados, sendo 7 com a doença confirmada e 2 com suspeita de Covid-19. Dentre os hospitalizados, 5 estão em UTI.

❓ Hoje são 206 pacientes que apresentaram sintomas e estão com suspeita da doença guardam resultado ou o melhor dia para realizar exames. Destes, 2 estão hospitalizados e os demais em isolamento domiciliar.

🙏 O número de pessoas que superaram a doença teve aumento: foram 11 entre ontem e hoje e o registro de pessoas curadas no município hoje é de 3.069.

🙏 29 moradores tiveram o resultado do teste negativo nas ultimas 24 horas elevando o numero de pacientes com a doença descartada , nesta sexta-feira para 11.620

Vacina

💉 3.121 pessoas receberam doses das vacinas contra o Covid-19 em Campos do Jordão. 2.225 pessoas receberam a primeira dose e 896 pessoas receberam também a segunda dose.

Todos os pacientes com suspeita da doença e os casos positivos em isolamento domiciliar estão sendo monitorados pelas equipes da Secretaria Municipal da Saúde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: