Mais duas vidas são perdidas para a Covid-19

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, traz nesta segunda-feira (8), infelizmente, mais duas mortes confirmadas pelo novo coronavírus. Agora são 80 óbitos para a doença, na cidade.

As vitimas são 1 homem de 57 anos que foi internado no Complexo Municipal de Saúde no dia 1 de março e transferido para o Hospital Regional no dia 3, onde veio a falecer na última sexta-feira, dia 5 e de uma Idosa de 70 anos que estava hospitalizada no Complexo Municipal de Saúde desde o dia 4 e veio a óbito no domingo 07 de março .

A Prefeitura de Campos do Jordão manifesta os seus sentimentos e a sua solidariedade aos familiares e amigos.

São 43 novos casos registrados na cidade no fim de semana sendo 20 mulheres e 23 homens. Entre os novos casos 1, infelizmente veio a óbito, 4 estão hospitalizados e 3 estão curados e os demais encontram-se em em isolamento domiciliar com acompanhamento médico.

Com mais estes casos, a cidade conta agora com 3.261 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus, desde o início da pandemia.

Houve elevação no numero de internações ao longo do fim de semana , com mais 4 pessoas hospitalizadas. Hoje são 8 os pacientes com a doença confirmada que encontram-se hospitalizados , sendo que 4 deles estão em Unidade de Tratamento Intensivo . Há ainda outros 4 pacientes internados com suspeita da doença, entre eles 1 em UTI.

Ainda de acordo com dados do boletim divulgado hoje , 209 pessoas com suspeita de COVID-19 encontram-se em isolamento domiciliar e aguardam resultado ou o melhor dia para fazer o exame.

Felizmente houve aumento no número de moradores que superaram a doença, que passou, nesta segunda-feira, para 3.078.

Até o momento 11.705 moradores que apresentaram sintomas da doença e passaram por exames testaram negativo para COVID-19.Vacinas

*Vacinas*

💉 Até a tarde desta segunda-feira, 3.336 doses da vacina foram aplicadas, no município. 2.242 pessoas receberam a primeira dose e 1.111 também a segunda dose.

Confira a evolução dos casos e a média móvel
A Prefeitura de Campos do Jordão demonstra, com transparência, a evolução de casos, dia a dia, desde o início da pandemia.
Acesse os gráficos em: https://bit.ly/covidcamposdojordao para acompanhar a evolução dos casos e a média móvel da semana.
Para saber os dados da região, acesse: https://ciis.fmrp.usp.br/covid19/monitoramento-codivap/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: