Câmara aprova e prefeito sanciona a lei que autoriza compra de vacinas

O presidente da Câmara, vereador Cláudio Adão levou em mãos, na tarde de hoje, o projeto de lei que regulamenta a compra de vacinas pelo executivo municipal, ao prefeito Marcelo Padovan para sanção. O projeto chegou à Câmara de vereadores na sexta-feira (12). Tramitou em regime de urgência e, nesta segunda, foi aprovado em convocação extraordinária dos vereadores.

O projeto que foi sancionado pelo prefeito, confirma a adesão da Prefeitura de Campos ao protocolo de intenções firmado com várias prefeituras brasileiras para aquisição de vacinas contra a covid-19, medicamentos, insumos, pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

Com o projeto aprovado, a Prefeitura fica autorizada a comprar vacinas diretamente de laboratórios junto com as demais prefeituras. O prefeito participa, no dia 22, da criação da Associação que irá cuidar da compra das vacinas.

O nosso objetivo e falo com certeza em nome de todos os vereadores é o de fazer a nossa parte para que as vacinas cheguem a todos, o mais rápido possível. Com isso vamos preservar vidas e também conseguir com que o comércio, o setor de turismo, voltem a funcionar em sua plenitude”, disse o prefeito Marcelo Padovan.

Um comentário em “Câmara aprova e prefeito sanciona a lei que autoriza compra de vacinas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: