O presidente da Câmara, vereador Cláudio Adão levou em mãos, na tarde de hoje, o projeto de lei que regulamenta a compra de vacinas pelo executivo municipal, ao prefeito Marcelo Padovan para sanção. O projeto chegou à Câmara de vereadores na sexta-feira (12). Tramitou em regime de urgência e, nesta segunda, foi aprovado em convocação extraordinária dos vereadores.
O projeto que foi sancionado pelo prefeito, confirma a adesão da Prefeitura de Campos ao protocolo de intenções firmado com várias prefeituras brasileiras para aquisição de vacinas contra a covid-19, medicamentos, insumos, pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP).
Com o projeto aprovado, a Prefeitura fica autorizada a comprar vacinas diretamente de laboratórios junto com as demais prefeituras. O prefeito participa, no dia 22, da criação da Associação que irá cuidar da compra das vacinas.
“O nosso objetivo e falo com certeza em nome de todos os vereadores é o de fazer a nossa parte para que as vacinas cheguem a todos, o mais rápido possível. Com isso vamos preservar vidas e também conseguir com que o comércio, o setor de turismo, voltem a funcionar em sua plenitude”, disse o prefeito Marcelo Padovan.
Muito bom, parabéns a todos envolvidos!
CurtirCurtir