Cidade registra nesta quinta-feira, mais 24 novos casos de Covid-19

Campos do Jordão contabilizou 24 novos casos de covid-19 em um período de 24 horas, de acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (25) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Do total das novas confirmações, 15 pacientes tem idade inferior a 48 anos.

Entre os novos diagnósticos positivos de Covid-19, 13 dos pacientes são homens e 11 mulheres. Todos cumprem quarentena em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pelas equipes de saúde do município.

Com os dados de hoje , a cidade já registrou 3.535 testes com diagnóstico positivos para a doença desde o inicio da pandemia.

Nesta quinta-feira são 21 os pacientes que seguem internados, dos quais 14 com a doença confirmada, 7 deles em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). São 7 os moradores hospitalizados com suspeita da doença, estando 1 deles em UTI.

Outros 184 moradores que tiveram resultado positivo para o novo coronavírus encontram-se em quarentena, em isolamento domiciliar, com acompanhamento médico.

Hoje são 343 pessoas com suspeita de COVID-19 que aguardam resultado ou o melhor dia para fazer o exame. Entre eles, 335 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, 7 estão hospitalizados e há 1 óbito sob investigação.

Boas notícias.

Entre os casos positivos registrados no município, 3.250 pacientes felizmente já estão recuperados.

No que se refere aos casos descartados para Covid-19, os dados da Secretaria Municipal de Saúde revelam que até esta quinta-feira 12.456 tiveram os casos descartados através de exames.

Vacinas

Campos do Jordão já aplicou, até o momento, 5.109 doses de vacinas contra a Covid-19. 3.736 receberam a primeira dose e 1.373 a segunda dose.

A Prefeitura alerta para que a população continue adotando as medidas preventivas, como o uso de máscara, evitar aglomerações, manter o distanciamento correto, higienizar as mãos e só sair de casa em extrema necessidade. Lembre-se : contra o novo coronavírus só há uma solução, a prevenção

Confira a evolução dos casos e a média móvel
A Prefeitura de Campos do Jordão demonstra, com transparência, a evolução de casos, dia a dia, desde o início da pandemia.
Acesse os gráficos em: https://bit.ly/covidcamposdojordao para acompanhar a evolução dos casos e a média móvel da semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: