No pico da pandemia, Campos do Jordão vai contar com barreiras e intensificará fiscalização nos próximos dias

Em função do aumento dos casos e internações e da antecipação de feriados na capital paulista, a partir desta sexta-feira (26), a Prefeitura de Campos irá intensificar a fiscalização e ampliará o funcionamento da barreira sanitária.

A Barreira funcionará na sexta, sábado e domingo a partir das 8h e, se necessário, será estendida aos demais dias da semana. Durante a ação, os motoristas serão orientados sobre a necessidade do isolamento social, o uso de máscaras o tempo todo e sobre as restrições em vigor na cidade que são aquelas já previstas no Plano São Paulo:

1- Hoteis e Pousada: redução na ocupação, com fechamento das áreas sociais (piscina, salão de jogos, bar, sala de lareira, restaurantes, etc). Refeições somente nos quartos.

2- Ônibus e Vans fretados estão proibidos de entrar.

3- Parques Públicos e Privados estarão fechados ( Parque Capivari, Horto Florestal, Bosque do Silêncio, Amantikir e outros)

4- Comércio, restaurantes e bares não estarão abertos para o público, funcionando apenas em delivery e drive thru. O sistema de entrega na porta ( take-away) está proibido.

5- Proibição de festas e atividades que geram aglomeração

“Este é o momento mais delicado desde o início da pandemia. Para vencermos esta doença e voltar a receber nossos turistas e hóspedes, precisamos superar este momento crítico. No momento adequado e seguro, os visitantes poderão usufruir de Campos do Jordão, em sua plenitude. Mas este não é o momento para viajar. Estamos preservando a saúde dos moradores e nossos visitantes. Campos do Jordão é linda e acolhedora. Um lugar mágico e encantador. Estamos adotando estas medidas agora, para que em breve você possa nos visitar e usufruir da experiência única que a montanha magnífica oferece, em sua plenitude. Isto tudo vai passar e Campos do Jordão estará pronta para receber a todos”, explica o secretário de turismo André Barbêdo.

A Prefeitura lembra que a única forma da cidade sair desta fase restritiva, salvando vidas e recuperando a economia é combatendo o vírus, com distanciamento social, uso de máscara e adotando as medidas de higiene. E conclama a população a também fazer a sua parte, saindo de casa apenas se houver necessidade.

2 comentários em “No pico da pandemia, Campos do Jordão vai contar com barreiras e intensificará fiscalização nos próximos dias

  1. Seria bom se as pessoas tivesse mais conscientização,e realmente fazer sua parte o momento é crítico,vamos fazer tudo certinho para que possamos sorrir e caminhar com saúde e todos juntos lá na frente. Se puder fique em casa,cuide de quem vc ama,pais,esposas,filhos,netos,irmãos,sobrinhos avós e amigos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: