Em formato digital, 3° Campos Jazz Fest acontece no fim de semana

A terceira edição do Campos Jazz Fest vai acontecer no formato online, através de lives disponibilizadas de forma gratuita no canal do Youtube do festival. Durante três dias serão apresentados seis shows imperdíveis, com muita qualidade e abrangendo diversos gêneros como: jazz, soul, samba funk, blues e fusion.

O Festival irá arrecadar, durante as exibições, doações para o Fundo Municipal de Cultura de Campos do Jordão. Basta localizar com celular o QR-Code disponível na tela durante os show e fazer a doação via cartão de crédito.

O Campos Jazz Fest é realizado pela Lucas Shows Produções, com apoio do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e conta com o apoio da Prefeitura de Campos do Jordão, por meio da Secretaria Municipal de Valorização da Cultura.

A abertura do festival acontece na sexta-feira, 23/04, começando com um bate-papo musical entre Herbert Lucas (curador de vários festivais e diretor artístico da casa de shows Bourbon Street Music Club) e Marcinho Eiras (considerado um dos maiores guitarristas de sua geração que, também é conhecido por ter desenvolvido o “Two Handed Tapping”, semelhante a um piano, podendo tocar com duas guitarras simultaneamente).


A cantora Izzy Gordon, convidada pela Orleans Street Jazz Band, e a banda pioneira do soul brasileiro, reconhecida nacional e internacionalmente, Banda Black Rio, abrem a primeira noite do festival.

No sábado, Léo Gandelman, saxofonista, flautista, arranjador e produtor musical, tem uma convidada muito especial, Bebé Salvego, que desde os 11 anos se destaca pela belíssima voz e timbre diferenciado, fazendo a junção do jazz clássico e o soul contemporâneo. O segundo show da noite traz a banda Ultra Soul, com o seu quarteto vocal fantástico e clássicos da soul music e funk, que foram sucessos na voz de Marvin Gaye, Chaka Khan, Tim Maia, Earth Wind & Fire.

Já no último dia do festival, domingo, o showman Tony Gordon, apresenta releituras jazzísticas de músicas consagradas, que incluem Come Together, Sunshine Of Your Love, Easy e Você. Para encerrar, a banda Blues Beatles, internacionalmente conhecida por homenagear os Beatles em blues, interpretando sucessos como Ticket to Ride, A Hard Day’s Night, Help e Love me Do.

Confira a programação:
23/04 – Sexta-feira – a partir das 20h00

  • Orleans Street Jazz Band convida Izzy Gordon
  • Banda Black Rio
    24/04 – Sábado – a partir das 20h00
  • Leo Gandelman convida Bebé Salvego
  • Banda Ultra Soul
    25/04 – Domingo – a partir das 20h00
  • Tony Gordon
  • Blues Beatles

Acesse em: youtube.com/camposjazzfest

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: