Campos do Jordão registra mais uma morte por Covid-19


A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, nesta sexta (7), mais uma morte por Covid-19. A cidade registra, atualmente, 114 óbitos desde o início da pandemia.

A vítima é uma mulher de 74 anos. Ela estava internada desde o dia 25 de abril e morreu nesta sexta (7). Hoje também foram registrados mais 20 novos casos confirmados, passando para 4.422 pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

A Prefeitura de Campos do Jordão manifesta solidariedade e lamenta a perda de mais uma vida para a doença. Aos familiares e amigos, os nossos sentimentos e solidariedade.

Como está a pandemia hoje na cidade

Nesta sexta, são 17 pacientes jordanenses hospitalizados, com Covid-19. Três deles estão em UTIs.

253 pessoas estão em Isolamento Domiciliar com Covid-19. Outras 198 pessoas também estão em isolamento, aguardando o resultado de exame ou o melhor dia para fazê-lo.

Na cidade, 4.038 pessoas foram contaminadas e superaram a doença. Outras 14.720 figuraram na lista como suspeitos, mas tiveram a doença descartada por exames.

Os casos novos

 Os novos contaminados de hoje são 10 homens e 9 mulheres. Dois estão internados. Os demais em isolamento domiciliar. Hoje houve uma inversão na contaminação por faixa etária. Depois de dias seguidos de contaminação entre os mais jovens, hoje o Boletim apresenta uma concentração entre pessoas com 40 a 50 anos: 9 casos.

Vacinação

A cidade aplicou, até o momento, 12.488 doses de vacina contra a Covid-19. 8.069 receberam a primeira dose e 4.419 também a segunda dose.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: