Covid-19 : Cidade registra 69 novos casos nos últimos 4 dias

Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta segunda-feira (7) traz a informação de 69 casos do novo coronavírus no município, dos quais 35 são homens e 34 mulheres. Com as novas confirmações chega a 4.910 o número de moradores da cidade contaminados pelo novo coronavírus. Destes, felizmente , 4.533 já estão curados.

Hoje são 15 os moradores que se encontram hospitalizados, sendo 12 com a doença confirmada e 3 com suspeita de Covid-19. Dentre os hospitalizados, 9 pacientes estão em UTI.

Outros 242 pacientes com a doença confirmada cumprem quarentena em isolamento domiciliar com acompanhamento das equipes de saúde do município. Também em isolamento domiciliar estão 234 pessoas que aguardam resultado de exame.

Ainda segundo o Boletim, houve 1 novo óbito na cidade. Trata-se de um senhor de 57 anos que faleceu na quarta-feira, dia 2 de junho.

Aos familiares a Prefeitura manifesta os profundos sentimentos.

Hoje são 15.906 as pessoas apresentaram sintomas da doença, passaram por exame e felizmente tiveram a doença descartada.

Vacinação

O Boletim da Secretaria Municipal de Saúde traz também os números da imunização contra a Covid-19 no município: Até o momento foram aplicadas 16.654 doses da vacina contra a Covid-19, sendo que 10.995 pessoas receberam a primeira dose e 5.659, também a segunda dose.

Todos os pacientes com suspeita da doença e os casos positivos em isolamento domiciliar estão sendo monitorados pelas equipes da Secretaria Municipal da Saúde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: