Campos do Jordão confirma mais duas mortes pela Covid-19

O Boletim da Secretaria Municipal de Saúde, desta terça-feira (6), registra mais duas mortes provocadas por complicações da Covid-19. Com estes falecimentos, sobe para 135, o número de óbitos na cidade desde o início da pandemia.

As vítimas são um senhor de 53 anos que estava internado desde o dia 1 de julho e infelizmente faleceu nesta terça-feira e uma senhora  de 87 anos que estava hospitalizada em outra cidade e a notificação da morte por Covid-19, ocorrida em 5 de julho, foi feita hoje.

A administração municipal manifesta solidariedade aos familiares e reforça o apelo à população para que siga mantendo o distanciamento social, a higienização das mãos e a utilização de máscaras. Também não faça aglomerações.

Os novos casos de hoje são 16 homens e 20 mulheres. Todos cumprem quarentena em isolamento domiciliar.

Com mais estes casos, Campos do Jordão conta com 5.943 casos positivos. Destes 5.270 superaram a doença, 524 estão em isolamento domiciliar e 14 internados, sendo 7 em UTI.

O número de casos suspeitos é de 378, sendo que uma pessoa está hospitalizada, 2 óbitos continuam sob investigação e os demais encontram-se em isolamento domiciliar.

A cidade continua testando a população. Até o momento, são 18.527 testes negativos para a Covid-19.

Vacinação contra a Covid-19

Até o momento foram ministradas 25.882 doses de vacina contra a Covid-19. Foram 19.554 pessoas vacinadas com a primeira dose, 5.914 com a segunda dose e 414 pessoas foram imunizadas com a dose única.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: