Cidade registra 24 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira

Boletim da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde divulgado nesta quinta-feira (8) acrescentou mais 24  pessoas contaminadas pelo novo coronavírus no município.

 Entre as novas confirmações para a doença, são 8 homens e 16 mulheres, dos quais 9 pacientes tem idade entre 20 e 39 anos. Todos cumprem quarentena em isolamento domiciliar.

 Com mais estes casos, a cidade soma agora 6.016 moradores que foram contaminados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia.

Hoje são 14 os pacientes com Covid-19 que estão hospitalizados, 8 deles em Unidade de Terapia Intensiva.

Outros 510 moradores encontram-se em quarentena, em isolamento domiciliar, com acompanhamento das equipes de saúde do município.

Nesta quinta -feira são 353 pessoas com suspeita de COVID-19 que aguardam resultado ou o melhor dia para fazer do exame. Destes 2 pacientes encontram-se hospitalizados e os demais cumprem quarentena em isolamento domiciliar. Há ainda 1 óbito sob investigação.

Boas notícias

 O número de pessoas que superaram a doença teve nova elevação: agora são 5.355 os moradores da cidade curados de COVID-19 .

 Até o momento 18.749 pessoas que apresentaram sintomas, passaram por exames e testaram negativo para a Covid-19, na cidade.

Vacinas

Foram aplicadas até o momento  26.724  doses de vacina contra a Covid-19 em moradores de Campos do Jordão .Foram 20.206   pessoas vacinadas com a primeira dose, 6.104  com a segunda dose e 414 pessoas foram imunizadas com a dose única.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: