Cidade registra 80 novos casos e mais uma morte por Covid-19

Boletim da Vigilância Epidemiológica registrou uma morte e 80 novos casos de Covid-19 no fim de semana, sendo 41 homens e 39 mulheres. 

O Novo óbito é de um senhor de 55 anos que estava internado no Hospital Regional de Taubaté e infelizmente faleceu neste domingo, 11 de julho.  Agora, a cidade soma 138 mortes para a doença.

Aos familiares e amigos, a Prefeitura manifesta os seus sentimentos e solidariedade e reforça o apelo à população para que siga mantendo o distanciamento social, a utilização de máscaras – cobrindo nariz e boca – e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. Também não faça aglomerações.

Nesta segunda-feira chega a 6.096 os moradores infectados desde o início da pandemia.  Destas 5.385 pessoas felizmente já superaram a doença. Outros 18.983 testes tiveram resultado negativo para a Covid-19.  

Hoje são 12 pacientes que se encontram hospitalizados, sendo 7 deles em Unidade de Terapia Intensiva.

Vacinação

Foram aplicadas até o momento 28.282 doses de vacina contra a Covid-19 em moradores de Campos do Jordão. Foram 20.869 pessoas vacinadas com a primeira dose, 6.332 com a segunda dose e 1.081 pessoas foram imunizadas com a dose única.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: