Cidade registra 15 novos casos e 1 óbito para Covid-19

A Secretaria de Saúde aponta nesta terça-feira 15 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus em Campos do Jordão e, infelizmente mais um óbito em decorrência da enfermidade.

O óbito é de um senhor de 43 anos, que constava como morte suspeita e os resultados chegaram hoje. Ele estava internado no Hospital Regional de São José dos Campos e infelizmente faleceu na última sexta-feira, dia 9. A cidade registra, atualmente, 139 óbitos desde o início da pandemia.

A Prefeitura de Campos do Jordão manifesta solidariedade e lamenta a perda de mais uma vida para a doença. Aos familiares e amigos, os nossos sentimentos e solidariedade.

Novos casos

Os casos confirmados nas ultimas 24 horas são 8 homens e 7 mulheres. A maioria (10) são de pessoas entre 20 e 40 anos. Todos cumprem quarentena em isolamento domiciliar.

Com mais estes casos, a cidade agora conta com 6.111 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus. Destes, 5.454 superaram a doença e 506 moradores estão cuidando da doença em casa, em quarentena. Outros 12 estão hospitalizados, sendo que 5 deles, em estado mais grave, em UTI.

O número de pacientes com suspeita da doença é de 267. Todos aguardam em isolamento domiciliar o resultado do exame, ou o melhor dia para fazer os testes.

O número de testes negativos para Covid-19 é de 19.020.

Vacinação

Até o momento foram aplicadas 28.710 doses de vacina contra a Covid-19. em moradores de Campos do Jordão. Foram 21.287 pessoas vacinadas com a primeira dose, 6.334 com a segunda dose e 1.081 pessoas foram imunizadas com a dose única

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: