Cidade ultrapassa 30 mil doses aplicadas contra a Covid-19

O Boletim da Vigilância Epidemiológica traz a informação que Campos do Jordão superou, nesta sexta-feira (16) a marca de mais de 30 mil doses aplicadas de vacina contra covid-19 na população jordanense.

Do total de 30.320 doses aplicadas, 22.313 foram referentes à primeira dose, 6.761 de segunda dose e 1.246 de dose única, segundo dados do Vacinômetro do Governo do Estado, que contabiliza em tempo real a vacinação dos municípios.

Os casos de hoje

De acordo com o Boletim, Campos do Jordão registrou 14 novas confirmações para Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 6.177 moradores contaminados pelo novo coronavírus desde o o início da pandemia. Destas, 5.629 felizmente já superaram a doença. Outros 399 moradores com sintomas leves cumprem quarentena em casa.

Nesta sexta-feira são 10 os pacientes com a doença confirmada que estão hospitalizados, sendo que 5 deles em estado mais grave da doença encontram-se em Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
Já os casos suspeitos para a doença são 230 sendo que 01 paciente está hospitalizado e os demais aguardam o resultado do exame ou o melhor dia para fazer os testes, em isolamento domiciliar. Há ainda 2 óbitos em investigação.

O número de pessoas que apresentaram sintomas e os testes foram negativos para Covid-19 chegou a 19.187

Todos os pacientes com suspeita da doença e os casos positivos em isolamento domiciliar estão sendo monitorados pelas equipes da Secretaria Municipal da Saúde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: