Cidade registra 20 novos casos e 1 óbito para Covid-19


Nesta segunda-feira (26), Campos do Jordão, infelizmente, registra mais uma morte em decorrência da Covid-19. Trata-se de uma mulher de 47 anos. Ela estava internada no Hospital Universitário de Taubaté, onde veio a óbito no sábado, dia 24 de julho.

A Prefeitura de Campos do Jordão manifesta solidariedade e lamenta a perda de mais uma vida para a doença. Aos familiares e amigos, os nossos sentimentos e solidariedade.

Os casos confirmados nas últimas 48 horas são 13 homens e 7 mulheres. A maioria (11) são de pessoas com idade entre 50 a 69 anos. Duas pessoas estão hospitalizadas e os demais em isolamento domiciliar. Com mais estes casos a cidade agora conta com 6.332 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus desde o inicio da pandemia.

Hoje 10 pacientes estão hospitalizados, sendo quatro deles em UTIs no Vale do Paraíba e seis no Complexo Municipal de Saúde.

Os casos curados aumentaram: Agora são 5.809 pacientes que felizmente superaram a doença. recuperados.

O total de casos descartados para a doença também aumentou. São agora 19.649 os pacientes que testaram negativo para a doença.

Vacinas
Já foram aplicadas no município 36.301 doses da vacina contra a Covid-19. O número de pessoas vacinadas com a primeira dose é de 26.859, com a segunda dose 8.159 e 1.283 que receberam a dose única da vacina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: