Campos do Jordão inicia vacinação de adolescentes com 17 anos sem comorbidade

A Prefeitura Municipal começa nesta quinta-feira a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para adolescentes com 17 anos, sem comorbidade.  Prossegue também neste dia 25 a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19.  A vacinação, pré agendada, ocorrerá das 08h00 às 16h00 em todas as unidades de saúde do município. 

Para serem vacinados os adolescentes devem comparecer com um responsável. É obrigatória a apresentação de cópia do RG e atestado médico.

Cadastramento  

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que continua realizando o cadastramento para os adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, gestantes e puérperas que ainda não se vacinaram. O mesmo acontece para o público entre 16 e 17 anos, sem comorbidades, que pode se cadastrar através de mensagem que deve ser enviada ao  WhatsApp do  Posto de Saúde mais próximo de sua residência.  

 Cidade registra 9 novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde traz a informação de 9 novos casos da Covid-19 registrados no município nas últimas 24 horas. Entre as novas confirmações estão 2 homens e 7 mulheres. 

Até o momento 6.583 moradores foram infectados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia, dos quais 6.313 felizmente já estão curados.  

 Vacinação 

Já foram aplicadas até o momento 52.108 doses de vacina contra a Covid-19. Deste total 36.343 pessoas receberam a primeira dose e 14.473 também a segunda dose. Outras 1292 pessoas foram imunizadas com a dose única.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: