Prefeitura vacina adolescentes de 15 a 17 anos a partir desta terça-feira

Chegou a vez deles! Nesta terça-feira (31) a Prefeitura inicia a vacinação com a primeira dose contra o coronavírus para todos os adolescentes de 15 a 17 anos. As aplicações ocorrem nas 13 Unidades de Saúde do município, das 8h00 às 16h00. Se você conhece alguém nesta faixa etária marca aí nos comentários e reforce sobre a importância da imunização para vencermos essa fase. 

No momento da vacinação e ‘necessário apresentar:    

– CPF e documentação pessoal com foto

– Cartão do SUS

– Carteira de Vacinação

-E´ obrigatória a presença dos pais/responsáveis ou Carta de Autorização

Também nesta terça-feira haverá imunização com a segunda dose para o público em geral, previamente agendados. Mesmo depois de vacinado não descuide dos protocolos sanitários. O uso de máscara, a higienização das mãos e o distanciamento social continuam indispensáveis. 

Cadastro para vacinação para o público entre 15 a 17 anos continua

A Secretaria Municipal de Saúde informa que prossegue o cadastramento da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas entre 15 a 17 anos. O cadastro deve ser feito por mensagem de WhatsApp enviada à unidade de saúde do bairro em que reside. Assim que o morador enviar a mensagem estará automaticamente cadastrado e no momento em que a dose estiver disponível, a vacinação será agendada.

 No momento do cadastro o morador receberá a seguinte mensagem:

Olá, seja bem-vindo!

Este canal é exclusivo para agendamento das vacinas:

✅ Influenza 2021

✅ COVID-19

Por gentileza, descreva em sua mensagem a vacina solicitada, seu nome completo, endereço, idade, data de nascimento, CPF e telefone. 📌Seus dados serão conferidos, e vc já será cadastrado!  Assim que houver a dose de vacina disponível, retornaremos com seu agendamento.

No dia em que estiver agendado não deixe de tomar a vacina! A proteção de todos contra o coronavírus depende da proteção de cada um.

Vacinômetro

Mais pessoas foram imunizadas contra a Covid-19 elevando o número de moradores que receberam a vacina contra a Covid-19 em Campos do Jordão para 52.905 pessoas. Foram 36.797 moradores da cidade que receberam a primeira dose e 14.817 também a segunda dose. Já 1.291 jordanenses foram vacinados com dose única.

Campos do Jordão registra apenas 1 caso ativo de Covid-19 nas últimas 48 horas

A Prefeitura de Campos do Jordão, por meio da Vigilância Epidemiológica, registrou no boletim desta segunda-feira (30), apenas 1 caso ativo de Covid-19. Esse é o menor número de novos casos da doença desde o dia 13 de abril do ano passado, quando o município registrou o primeiro caso confirmado do novo coronavírus

O boletim epidemiológico aponta tratar-se de uma pessoa do sexo feminino na faixa etária entre 10 e 19 anos e que se encontra em isolamento domiciliar, com acompanhamento das equipes de saúde do município.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, foram confirmados 6.593 casos na cidade, dos quais 6.341 já estão recuperados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: