Nesta quinta-feira tem Vacinação de adolescentes de 12 a 14 anos

A Prefeitura Municipal continua nesta quinta-feira a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para adolescentes com idade entre 12 e 14 anos, sem comorbidade. Prossegue também neste dia 9 a aplicação da segunda dose da vacina para os profissionais da educação e população geral de 37 a 59 anos
Nos adolescentes e´ aplicada, exclusivamente, a vacina da Pfizer que, no momento, é a única no país que já obteve autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), para imunizar pessoas abaixo de 18 anos.
Para receber a vacina, e ‘necessário apresentar CPF e documentação pessoal com foto, cartão do SUS e carteira de Vacinação. O adolescente deve estar obrigatoriamente acompanhado pelos pais ou responsável. Se esse acompanhamento não for possível, é preciso ir com um adulto e apresentar autorização assinada pelo responsável
A vacinação, pré agendada, ocorrerá das 08h00 às 16h00 em todas as unidades de saúde do município.

Vacinômetro

Nesta quarta-feira chega a 57.464 as doses de vacina contra a Covid-19 aplicadas no município. Deste total, 38.448 pessoas receberam a primeira dose e 17.725 também a segunda dose. Outras 1.291 pessoas foram imunizadas com a dose única.

Boletim Covid-19

Cidade registra 16 novos casos e confirma mais 1 óbito

A Vigilância Epidemiológica de Campos do Jordão divulgou nesta quarta-feira (8) novo Boletim onde confirma 16 casos de COVID-19 no fim de semana e feriado e registra mais 1 óbito para a doença. Agora são 149 as mortes causadas pelo novo coronavírus no município.
O óbito é de um jovem de 27 anos que estava internado no Complexo Municipal de Saúde desde 16 de agosto e, infelizmente, veio a óbito na segunda-feira, dia 6 de setembro

A Prefeitura de Campos do Jordão lamenta profundamente mais esta morte em decorrência da Covid-19 no município e apresenta os sentimentos de pesar e solidariedade à família e amigos.

Novos casos

Foram 16 os novos casos do novo coronavírus registrados no fim de semana, sendo 6 homens e 10 mulheres. Entre os novos casos 1 paciente está hospitalizado e os outros 15 estão em isolamento domiciliar sendo acompanhados pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde. Os casos confirmados no Boletim de hoje referem-se aos dias do feriado da Independência desde o dia 3 de setembro.
Com os casos do fim de semana, a cidade conta agora com 6.633 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus, desde o início da pandemia dos quais, felizmente, 6.382 já estão curados. Hoje são 99 os moradores com a doença confirmada que cumprem quarentena em isolamento domiciliar. Outros 3 pacientes encontram-se hospitalizados, todos em enfermaria
Até o momento 21.193 pessoas que apresentaram sintomas da doença passaram por exames e felizmente testaram negativo para COVID-19.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: