Nesta sexta tem vacina para adolescentes e aplicação da segunda dose

                                                                                                                                                                                                                                                                                               A Prefeitura continua nesta sexta-feira a vacinação destinada a adolescentes com idade entre 12 a 17 anos sem comorbidades. Também acontecerá a imunização das pessoas que estão no período para tomar a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus.

Haverá vacinação, com agendamento prévio, de adolescentes com idade entre 15 a 17 anos nos Postos de Saúde do Santa Cruz e Vila Nadir. Nos demais postos a vacinação ocorrerá no publico entre 12 e 14 anos.  

No momento da vacinação os adolescentes devem ser acompanhados pelos pais. Se isso não for possível, será necessário estar com um adulto e apresentar uma autorização assinada pelo responsável. É obrigatório, no momento da imunização, apresentar CPF, documento original com foto e cópia do RG.

A Prefeitura de Campos do Jordão informa que continua aberto o cadastramento para a vacinação dos adolescentes de 12 a 14 anos. Para se cadastrar, basta enviar mensagens via WhtssApp para o Posto de Saúde mais próximo de sua residência

Ainda nesta sexta-feira continua, em todos os postos, a imunização com a segunda dose para o público entre 18 a 59 anos.

Vacinômetro

 Já foram aplicadas até o momento em Campos do Jordão 63.951 doses de vacina contra a Covid-19. Deste total 39.820 pessoas receberam a primeira dose e 22.730 também a segunda dose. Outras 1296 pessoas foram imunizadas com a dose única. Até esta quinta-feira, 105 os idosos com mais de 85 anos que receberam a 3ª dose. 

Boletim Covid:

Cidade registra 3 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira

 O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde traz a informação de 3 novos casos da Covid-19 registrados no município nas últimas 24 horas. Entre as novas confirmações estão um homem   duas mulheres. Todos, com sintomas leves, encontram-se em quarentena em casa.

Até o momento 6.672 os moradores foram infectados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia, dos quais 6.455 felizmente já estão curados. Hoje são 66 os moradores com a doença confirmada que cumprem quarentena em isolamento domiciliar. Outros 2 pacientes encontram-se hospitalizados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: